(61) 9 9943-1515

Sofia Lacerda (Sofi)

Educadora

Ipê Verde Vespertino

Meu nome é Sofia, mas atendo por Sofi, Sosô, ou qualquer apelido relacionado 😊 Sou candanga e graduanda em Pedagogia pela Universidade de Brasília (UnB). Durante a minha fase escolar me via envolvida constantemente em atividades na educação infantil, participava como animadora de formaturas, festas do pijama, contação de histórias, além de coordenar o grupo de voluntariado, onde visitávamos uma creche toda semana e, no meio das crianças, me sentia contagiada pela alegria e amor que elas exalam.

Na arte, principalmente na dança e no desenho, encontro a minha expressão e, na educação, a minha missão. Como educadora procuro cumprir o meu papel sempre com respeito e carinho, que, para mim, são as bases da educação.

Matrículas Abertas

A tabela de valores e outras informações você consegue por meio do nosso Whatsapp