Rebeca Soares (Beca)

Secretária Escolar

Sou a Beca, graduada em Gestão Comercial pelo Centro Universitário IESB e Técnica em Secretaria Escolar pelo CETEB. A maior parte da minha vida profissional foi contribuindo com a administração em empresas de grande e pequeno porte. Gosto de estar por trás de grandes coisas, lidando com pessoas de diferentes personalidades, estilos, culturas e acredito que umas das áreas mais importantes da vida de qualquer pessoa é a educação. Me sinto muito feliz e honrada de hoje poder fazer parte de um projeto tão bonito e único como o que é desenvolvido no Céu de Brasília. Trabalhar com criança tem sido desafiador e delicioso. Desafiador, porque entendo o peso que possui e a responsabilidade que é acolher não só a elas mas suas famílias, e delicioso por ver o quanto é recompensador perceber resultados concretos no desenvolver de cada um. A educação com amor salva a todos que com ela se envolvem. Essa é uma das coisas mais bonitas da vida e tenho experienciado isso todos os dias aqui. Sou gateira de carteirinha, apaixonada por astrologia, música, vinis, cheiro de livros, leitura, plantas, filmes, pequi, jiló, psicologia, perfumes e skincare.

Sou muito feliz em fazer parte dessa equipe.