Liliane Barros (Lili)

Nutricionista e

Educadora Nutricional

Sou nutricionista graduada pela Universidade Católica de Brasília – UCB, 2010. Pós graduada em Nutrição Clínica pelo Grupo de Apoio a Nutrição Enteral e Parenteral – GANEP, São Paulo, 2012. Pós graduanda em Nutrição Pediátrica e Escolar – Plenitude Educação, 2021.

Atuei em Atendimento Clínico em Consultório de 2013 a 2019. Atuo em Nutrição Escolar desde 2015. Tive o privilégio de crescer junto com a Céu de Brasília desde 2017, quando me senti realizada profissionalmente, e desde então sou responsável técnica pela Nutrição da Escola.

Através dos meus conhecimentos ofereço uma alimentação segura e saudável usando métodos de aproximação do alimento de forma lúdica e participativa para as crianças ajudando elas a terem um melhor relacionamento com o alimento, assim favorecendo de forma muito gratificante uma importante aceitação alimentar.