(61) 9 9943-1515

Jordana Viana (Jô)

Educadora

Ipê Rosa Vespertino

Graduada em enfermagem e com experiência na área escolar desde 2017. Como enfermeira, minha atuação está voltada para o cuidado materno infantil ( Consultoria em Amamentação e Educação Perinatal)

Estou cursando minha segunda graduação em Pedagogia pela Universidade Católica de Brasília. Dentro de sala aula pude me reencontrar profissionalmente. Através do contato com as crianças aprendo e evoluo diariamente. Trabalhar de forma respeitosa, pautada na educação neurocompatível vai de encontro com minha atuação na enfermagem. Sou apaixonada pela educação e saúde. Acredito que educar ( Pedagogia) e cuidar ( enfermagem) são áreas que se completam. Dessa forma, consigo atuar em prol das crianças, que são seres humanos incríveis e dignos de todo amor e respeito.

Na arte, principalmente na dança e no desenho, encontro a minha expressão e, na educação, a minha missão. Como educadora procuro cumprir o meu papel sempre com respeito e carinho, que, para mim, são as bases da educação.

Matrículas Abertas

A tabela de valores e outras informações você consegue por meio do nosso Whatsapp