Jéssica Neves (Jess)

Educadora

Ipê de Ioga

Olá! Sou a Jess, graduada em Biblioteconomia pela UnB, capacitada para dar aulas de Yoga para crianças, e atualmente sou graduanda em Pedagogia pela UCB. Ao longo da vida, fui regando uma sementinha da Educação que já existia em mim, e em um dado momento, floresceu imensa vontade de participar desse movimento tão importante que é o de educar.

Todas as experiências que tive desde quando eu ainda era uma estudante da Educação Básica têm me permitido acumular aprendizados enormes e motivação para colaborar com a transformação da nossa Educação. Nessa jornada, quero ser capaz de oferecer vivências cheias de diversão e afeto! Por isso, sou imensamente grata por todas as oportunidades de contribuir para o crescimento de um indivíduo, especialmente durante sua vida escolar, com muita sabedoria, respeito e amor.