Claudia Luana (Lu)

Educadora

de Música

Quando cheguei no momento da vida onde precisava escolher a profissão que seguiria duas coisas cruciais aconteceram: Experienciei a transformação positiva que a música realiza e ajudei minha mãe no seu curso de pedagogia/seu trabalho com crianças. Sendo assim, escolhi cursar Licenciatura em Música e plantar bons sentimentos no coração das pessoas. Sinto que no Céu de Brasília somos capazes de qualquer coisa para tornar realidade o nosso sonho de uma educação respeitosa, afetiva e divertida.

A educação infantil me encanta por ser uma área onde posso ser mediadora de diversas aprendizagens e descobertas.

A educação tem como base o respeito e o amor e acredito que com estes dois pilares, podemos construir um ambiente acolhedor.