Ana Carolina Garcia

Educadora

Ipê Roxo Vespertino

Meu nome é Ana Carolina Garcia, me chamam de Ana ou Carol! Sou formada em Pedagogia – Magistério para Séries Iniciais, Administração e Supervisão Escolar. Educadora com mais de 15 anos de experiência em Educação.

Minha grande paixão é trabalhar com as crianças, pois aprendo diariamente com elas, dentro e fora de sala de aula. Procuro constantemente me desenvolver dentro da minha área ativamente me dedicando a novos estudos e possibilidades. Me considero uma mulher tranquila, amorosa e dedicada! Esse ano entrei nessa escola linda e acolhedora com a certeza que será uma sucesso!

Na arte, principalmente na dança e no desenho, encontro a minha expressão e, na educação, a minha missão. Como educadora procuro cumprir o meu papel sempre com respeito e carinho, que, para mim, são as bases da educação.