Amanda Brito

Educadora

Ipê Roxo Matutino

Eu sou mãe de dois meninos maravilhosos, João Miguel e Davi, sem os quais, com certeza não estaria aqui. Escolhi a Pedagogia para compreender e ajudar meu Davi, autista e diagnosticado em 2012. Mas, além disso, me apaixonei pela área. Quando em 2017 vim para o Céu de Brasília, entendi a importância de se fazer parte da educação de crianças tão especiais. Aqui pude aprender o verdadeiro sentido de acolhimento e aprendizado. A minha formação profissional está voltada ao atendimento especializado de crianças com necessidades educativas especiais; o papel da família no desenvolvimento dessas crianças; e da parceria escola e família. Hoje, como educadora do Ipê Roxo, e há quatro anos no Céu, sei o quanto vale a pena cada momento aqui dentro!