Victória Dias (Vicky)Educadora - Ipê Verde Matutino

    Oii! Eu sou a Vicky, tocantinense, com 21 aninhos e, atualmente, estou cursando Ciências Biológicas pela Universidade de Brasília! Além de aspirante a bióloga e tatuadora, sou também apaixonada pela dança, sendo meu hobby desde os 6 anos de idade.

    Filha de mãe pedagoga e pai professor, sempre estive inserida no mundo da educação. Tive minhas primeiras experiências docentes com o Ensino de Jovens e Adultos – EJA, com maior foco para o público idoso. Logo depois segui para o Ensino Regular com turmas de Ensino Fundamental e Médio e, agora, estou imersa e imensamente apaixonada pelo universo infantil!

    A Educação Infantil me abriu visões que eu jamais imaginaria, me levando a uma maior compreensão do ser e das trocas humanas, desde seu princípio. Esse tato que as crianças nos trazem é muito significativo no que se trata de dois fatores essenciais para o mundo: acolhimento e empatia. É incrível também poder trazer aos pequenos noções de educação ambiental, e ver o encanto nato destes pelo natural.

    No mais, sou uma pessoa muito brincalhona, boba, mas séria quando preciso. Sou também extremamente aberta a novos aprendizados, e o que eu mais amo é entrar no imaginativo das crianças, deixando que elas me guiem nas mais diversas aventuras que só elas conseguem criar! Agradeço muito a Céu de Brasília por essa oportunidade, e anseio regar os ipês desse lindo jardim cada vez mais. Encontrei nessa escola princípios e filosofias os quais me alinho, e estou muito disposta a ajudar na construção e manutenção desse ambiente conjunto e gostoso que é a Céu!